LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #2



Sexta-feira é dia de acordar ainda mais bem disposta do que nos outros dias porque já pensamos no fim-de-semana! E este vai ser especial porque vai ser passado fora com o meu namorado (noivo seria a palavra mais adequada, mas soa tão mal, não acham?) 

Passando ao look, para este segundo dia do projecto escolhi um dos meus vestidos favoritos. Preto e simples, mas com um pormenor que o torna menos "básico": uma gola em sisal em preto e beije. A verdade é que apesar de gostar imenso deste vestido já o tenho há cerca de dois anos e não o usei tantas vezes quanto gostaria (daí o projecto, há muitos amiguinhos deste vestido no meu closet à espera de uma oportunidade!).
Além disso, há que aproveitar este Outono com temperaturas veranis porque, parecendo que não, já estamos em Outubro e daqui a nada o frio vai chegar e a sério! Os sapatos de hoje são pretos com tachas douradas e apesar de terem um salto de 12cm são verdadeiramente confortáveis! 

No braço direito, tenho um acessório que não uso muito, ou neste caso dois: pulseiras em madeira compradas há cerca de dois anos numas férias em Barcelona, que é uma das minhas cidades de eleição (só de usá-las sinto-me um bocadinho em férias!). 

A tarde vai ser de trabalho (tanta coisa para pôr em dia depois de andar o dia todo fora) mas o fim-de-semana está mesmo aí por isso aproveito para desejar um óptimo FDS a todos, de preferencia sustentável como o meu vai ser: com zero compras!



Friday is the day to wake up even better mooded than usual because my mind is already thinking... weekend! And this one will be special because it will be passed away with my boyfriend (fiance would be the right word, but it sounds so bad, don't you think?)

Moving on to the look, for the second day of the project, I chose one of my favorite dresses. Black and simple, but with a detail that makes it less "basic": a sisal black and beige collar. The truth is that although I like this dress a lot I already have it for about 2 years and I don't use it very often (That's why I need this project, there are many friends of this dress in my closet waiting for an opportunity!).

And, since we are in October and right away it will be cold it's one of the last opportunities to wear it! Today's shoes are black with gold studs and despite a 12cm heel they are really comfortable!

On the right arm, an accessory that I don't use much, or in this case two: wooden bracelets bought about 2 years ago in Barcelona, which is one of my cities of choice (only wearing them makes me feel a little like on vacation!).

The afternoon will be working (so much to catch up after walking the whole day out of the office yesterday) but the Weekend is almost there so I wish you all a happy Weekend, preferably sustainable like mine will certainly be: zero-shopping!


Créditos/Credits:

Vestido/Dress: Miaufroufrou SS 2009
Pulseiras/armbands: Barcelona 2009
Mala/Handbag: Zara SS2011
Sapatos/Shoes: Friis & Company 2011

4 comentários:

  1. @ Beatriz Obrigada pelo comentário! Estes sapatos são fantásticos, quando os comprei apetecia-me andar com eles todos os dias!

    ResponderEliminar
  2. ADOREI a ideia do seu blog! E já agora, tem roupa giríssima!

    ResponderEliminar