LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #6


Hoje (ou melhor, ontem porque já passa da meia noite!) acordei a sentir-me adoentada e com dores de cabeça fortíssimas! Perante este quadro, não me sentia em grandes condições para "montar" um look muito elaborado. 

Algumas pessoas comentaram que, desde que iniciei esta cruzada por um estilo de vida mais sustentável e criei o blog praticamente todos os looks têm sido de vestidos e por isso já tinha decidido que neste dia #6 queria partilhar um outfit que não incluisse um vestido. 

Vai daí, escolhi umas calças clássicas super confortáveis, uma camisa leve (já que o calor parece que veio para ficar!) e umas sandálias que, apesar de terem saltos vertiginosos, são suficientemente compensadas para serem confortáveis. Para dar aquele toque extra, a mala Bimba & Lola transparente, uma das melhores aquisições que fiz este Verão. Gostaram do conjunto?

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todos os comentários e mensagens de encorajamento que tenho recebido, é muito bom poder contar com o vosso apoio nesta minha aventura! Já só faltam mais 359 dias sem compras!


Créditos/Credits:

Calças Clássicas/Pants: Zara (Old)
Camisa/Shirt: Zara (Old)
Sapatos/Shoes: Primark SS 2011
Mala/Handbag: Bimba y Lola
Relógio/Watch: Monblanc
Puseiras/Armbands: Blanco

9 comentários:

  1. O look está bonito e simples, mas gostei especialmente das sandálias e da bolsa :) Então e quando chegarem os saldos? ui..como vai ser? imagino :/ bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mariana! Estas sandálias acompanharam-me a vários casamentos este verão porque acho-as super elegantes e, ao mesmo tempo, como expliquei no post, sendo bastante compensadas à frente o salto até não se torna tão alto, o que é óptimo! A bolsa foi amor à primeira vista, havia em várias combinações de cores mas o azul/vermelho é mesmo a minha cara! Quanto aos saldos, nem quero pensar, vai ser a altura em que me vai custar mais não comprar!!! Beijinho e obrigada por me acompanhares nesta aventura!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Acompanho o blog da Jojo e vi seu comentário lá. Vim espiar seu blog. Boa sorte na empreitada!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá Milene! Obrigada pela visita e pelos votos de boa sorte! Fui visitar os seus blogs e gostei bastante, principalmente do "Noividades". Uma vez que vou casar no próximo ano, senti-me inspirada! Vou seguir! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Assim como a Milene, eu vim espiar o seu blog depois de ler seu comentário no blog da Jojo!
    Mas confesso estar curiosa para ver o seu rosto!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoreeeeei o blog, nossa é sempre bom parar um pouquinho quando o consumo fica maluco demais né, e desenfreado!
    Também sou louca por moda e tudo que há de relacionado, mas to total nessa vibe de reutilização! Adorei!

    Se puder dá um confere lá na minha página!! É recentinho, mas vamos que vamos hahaha
    Beijos, continue com o trabalho e força!!!
    Gabi,
    http://www.dilemasdegabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gabriela obrigada pelo comentário. Muitas vezes compramos e depois acabamos por quase nem usar a tal peça que tínhamos meeeeesmo que ter! Por isso é que reutilizar faz muito mais sentido! Vou espreitar o seu blog com muito gosto! Beijo Joana

    ResponderEliminar
  8. Glamourous Girl, Thank you for your visit and for the comment!

    ResponderEliminar
  9. Que legal que vai casar! Seja bem vinda aos meus blogs! Com certeza encontrará muitas dicas lá.

    beijos

    ResponderEliminar