LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIVEAWAY - H&M Coral Dress



Para comemorar o primeiro mês sem compras (ieeeeei!) preparei uma surpresa para todo(a)s aquele(a)s que têm acompanhado esta jornada rumo a um estilo de vida mais sustentável! 

Assim, tenho para oferecer um vestido coral igualzinho ao do look do dia #31 [em tamanho S, novo e nunca usado]. É da colecção de Outono/Inverno da H&M e comprei-o no final do Verão para vestir na despedida de solteira de uma grande amiga, já que tínhamos combinado usar cores fortes e não queria um vestido demasiado elaborado. Como estava com pressa, comprei dois tamanhos sem experimentar, para mais tarde trocar o que não me ficasse bem. Já perceberam o resto da história: nunca mais me lembrei deste vestido, que ficou perdido no closet até o encontrar nas arrumações do último fim de semana e decidir fazer o giveaway.

Para participar têm que seguir o blog via facebook e enviar para o e-mail theshoppingdiet@mail.com uma fotografia [ou imagem] das peças que já têm no vosso armário e que usariam para coordenar com o vestido coral [afinal este é o blog da Moda Sustentável]. Ganha a melhor proposta!

Chegou a hora de trocarmos de lugares e serem vocês a usar a imaginação para criar os looks! Estou ansiosa por ver as vossas propostas! 

AS REGRAS:

1. Não há limite de participações por pessoa.
2. O e-mail deve ser enviado para theshoppingdiet@mail.com
3. Podem enviar fotografias dos items que usariam ou imagens retiradas da internet de items semelhantes, mas que já têm que constar do vosso armário. A ideia é usarem a imaginação e não o cartão de crédito!
4. Não se esqueçam de fazer like no Facebook do blog aqui e de incluir no e-mail o vosso nome de seguidor do Facebook. 
5. O passatempo termina na próxima sexta-feira, dia 25 de Novembro de 2011, às 00h [hora de Lisboa, GMT].


Fico a aguardar as vossas participações! 

4 comentários:

  1. Óptima iniciativa!!! E eu já sei o q usava com esta peça maravilhosa...pena que não me sirva :) Bacci*

    http://mycupcakefairy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vou participar! Este vestido dava um jeitaço no meu armário! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Quem usar fotografias retiradas da Internet é prejudicado em relação às outras pessoas? Eu concorri exclusivamente com fotografias retiradas da Internet porque não tenho máquina fotográfica e com o meu telemóvel não se percebe nadinha!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Joana!

    Não há qualquer problema em usar imagens da internet, o importante é que sejam de items que já tenha no seu armário, porque o espírito do desafio é mesmo usar a criatividade, como eu tenho feito [ou tentado] em cada dia deste desafio!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar