LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia#38 Saturday Night Fever


Esta semana está a ser a pior de sempre, desde que comecei a Dieta de Compras e o blog! Não tenho tido tempo nem para respirar [nem para fotografar os outfits e actualizar o blog] e a culpa é toda minha, que me dedico a mil projectos ao mesmo tempo [e depois ainda me queixo de estar sem tempo para nada...]

Felizmente a partir de sábado este ritmo louco já abranda e vou poder voltar aos posts diários! Por outro lado, no que concerne à dieta de compras propriamente dita, continuamos de vento em popa: nem uma compra!!!

Uma vez que o prometido é devido, aqui vai o look que usei no jantar de sábado, quando saí de casa numa noite estranhamente quente para ir ao aniversário de 30 anos de um amigo. As fotos foram tiradas à pressa e com péssima luz, mas penso que dá para ficarem com uma ideia do que vesti: vestido-calções preto comprado em Março em Barcelona [que ainda não tinha usado], collants opacos pretos, cinto e clutch dourados e pérolas no pulso e no pescoço. O casaco foi o mesmo que usei no dia#28 e que podem ver aqui.  

 

Créditos/Credits:
Vestido-Calçoes/Dress: H&M FW2010
Cinto/Belt: H&M
Casaco/Coat: Cortefiel FW2010
Clutch: Aldo SS2011
Sapatos/Shoes: YourFeetLookGorgeous 

E porque há exactamente dois meses foi um dia muito especial, que vou recordar para sempre - o casamento da minha querida amiga D. - aqui fica uma foto para a posteridade. Já agora quem arrisca adivinhar qual das meninas sou eu?


9 comentários:

  1. A primeira a contar da direita.

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhhhhhhh!!! Que saudades!! Eu tb voto que és a do vestido comprido! Eheheh Beijooooo

    ResponderEliminar
  3. Eu arriscaria que a Louca por Compras é a menina da esquerda, com o 'one shoulder dress', bem giro!!

    ResponderEliminar
  4. A saber que a menina Louca por compras é loira, e como já postou uma foto dos sapatos do dito casamento, aposto na de vestido comprido, por exclusão de partes! Mas estão todas giríssimas! :D

    ResponderEliminar
  5. é sem dúvida a da esquerda!

    ResponderEliminar
  6. Segunda da esquerda. Ela mudou a cor dos cabelos.

    ResponderEliminar
  7. Acho que é a de vestido comprido salmão, certo? Deve estar com o cabelo apanhado...

    ResponderEliminar