LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #49 - Faux Fur on a colorful Sky



Haverá algo melhor para nos aquecer o corpo e a alma do que uma capa de pelo beije? Esta, que usei no dia #49 da Dieta de Compras, foi comprada em Barcelona, há 3 ou 4 anos atrás [numa lojinha algures no Born cujo nome não recordo] e tem-me acompanhado desde então. 

Com uma camisa larga e confortável [Sacoor, Old], uma saia midi azul [H&M, SS2011], collants opacos e uns pumps pretos [XC-Xacaret] foi o outfit ideal para um dia de trabalho que terminou com um lanchinho tardio junto ao mar.

Lembro-me que quando usei esta capa pela primeira vez, os meus colegas de trabalho da altura [homens] comentaram que parecia uma capa de pastor, ideal para ir com o rebanho para a serra, o que ainda me fez dar umas boas gargalhadas... 


E vocês? Love it or hate it?



4 comentários:

  1. Looooooove it! É um amor! E estás elegantérrima ;)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Love it! O detalhe do laço em (parece-me) cetim é perfeito.

    Hei-de ter uma capa semelhante no closet ;)

    ResponderEliminar