LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #51 - Casual Friday



Estou oficialmente doente, com febre e tudo o mais a que uma bela constipação dá direito, incluindo nariz entupido, dores na cabeça e no corpo, enfim... Mas vocês não querem ouvir as minhas lamúrias, vamos mas é tratar de actualizar os looks dos últimos dias, que continuam em falta.

Na sexta feira da semana passada, dia #51 da Dieta de Compras, o  dia começou com uma reunião importante e depois rumámos ao Chiado para um almoço tardio, antes de retomarmos o dia de trabalho. E que bem que soube... 

Quanto ao outfit do dia, os jeans são da H&M (Old) e o blazer de modelo boyfriend é da Massimo Dutti e são duas estreias no blog, embora no meu closet já estejam há um bom par de anos. Já a camisola é da Mango (Old), a Clutch é da Primark (SS2010) e os botins são da ASH (FW 2010). Gostaram?

5 comentários:

  1. Adorei, especialmente o blazer e os botins. Já ando há meses à procura dum blazer preto - ainda hoje estive na h&m do chiado - mas ainda não encontrei o tal. Esse é lindo, parece cair mesmo bem.

    Pretty Woman :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do look e do blog.

    Só não gosto é de uma coisa, não consigo usar blazers com os botões apertados e não consigo gostar de ver.

    Ah e parabéns! 51 dias sem compras é incrível!

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara! O segredo para um blazer cair bem é o tecido, que não pode ser nem demasiado fino nem demasiado encorpado. Pelo menos para mim! E já agora obrigada por seguir o blog e pelo elogio!

    ResponderEliminar
  4. Olá Anónimo(a)!
    Eu normalmente também não costumo apertar os botões todos, não sei o que me deu neste dia... Obrigada pelo comentário e por seguir o blog!

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa... qual é o seu emprego?
    Obrigado pelo blog e inspiração!

    ResponderEliminar