LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #54 - The Boyfriend Jacket Strikes Back






Hoje já consegui sentir-me bem o suficiente para voltar à vida activa! E foi em boa hora, porque já não aguentava nem mais um minuto enfiada em casa... 

Por mais que, com as maravilhas da Internet, hoje nos seja possível fazer quase tudo a partir do recato do lar, desde o corriqueiro e-mail, à vídeo-chamada/ video-conferência, leitura das notícias do dia [e dos blogs!], saber [mesmo sem querer] as últimas sobre a vida alheia [no facebook e afins] e até fazer compras [para a casa, é claro, que das outras continuo em total abstinência!], nada como a vida cá fora, o movimento, as pessoas, para nos dar logo outro ânimo! Já vos disse que adoro pessoas?

Continuando a actualização dos looks, já que neste momento o atraso é bastante [quase uma semana, shame on me!] embora, pensando bem, como 3 dias foram passados em casa, de pijama, acho que vamos recuperar os looks que faltam muito rapidamente... [não vão aparecer fotos de pijama por aqui, não se assustem!]   

O outfit das fotos foi o que usei no dia #54 da Dieta de Compras, ainda na semana passada. O boyfriend blazer voltou e desta vez trouxe com ele nada mais nada menos do que uma saia de corte clássico e uma camisa com um toquezinho vintage que adoro [arrisco a dizer que é a minha favorita]. Neste dia usei luvas [pela primeira vez este ano] para aquecer as minhas pobres mãos que ultimamente teimam em andar sempre geladas! 

A mala e os sapatos já vocês conhecem de cor [principalmente os sapatos] de tanto que os tenho repetido nas últimas semanas. O que é uma vergonha, porque ainda tenho no closet uma série de sapatos e malas que nunca tiveram tempo de antena no blog. [Nota mental: tenho que variar mais!] 

E vocês, também têm "aquela" peça de roupa/mala/sapatos de que gostam tanto que eram capazes de usar todos os dias? 

Créditos/Credits
Boyfriend Jacket: Cortefiel (FW2010)
Saia/Skirt: Massimo Dutti (Old)
Camisa/Shirt: Ralph Lauren (FW2010)
Luvas/Gloves: Zara (Old old)
Sapatos/Shoes: Friis&Co.  

4 comentários:

  1. Adoro a camisa!!
    E respondendo à tua pergunta...eu sou uma verdadeira vergonha...estou farta de ouvir a minha avó a dizer que me tem que me dar um casaco comprido porque ando sempre com o mesmo...tenho mil no armário...mas não se nota nada!!Isso e a última carteira que comprei que raramente a largo...manias!;p

    ResponderEliminar
  2. Ainda mais que estás melhor, já tinha saudades de vir ao teu blog tirar umas ideias. Realmente a camisa é giríssima. Também gostaria de a ter no meu closet e as luvas enquadram-se muito bem no conjunto. Amei, como sempre...

    ResponderEliminar
  3. Adoro uns sapatos Nude que estão no closet. Gostava de os ver calçados :)

    ResponderEliminar
  4. Essas camisas estão muito in, ando à procura de uma versão low cost!

    ResponderEliminar