LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #65 - In the Mountains!



Hoje trago-vos um outfit num registo bastante diferente do habitual, que tem o conforto como mote! Começa com uma camisola polar e blusão de penas [que me faz ficar com o verdadeiro look Michelin], calças pretas quentinhas, botas de cano alto com pêlo [que comprei há cerca de dois anos e adooooro], cachecol, a minha boina favorita [que me acompanha há anos] e o aquece orelhas Mickey Mouse, que trouxe da Disney e ainda não tinha tido oportunidade de usar [a verdade é que me tinha esquecido completamente dele, mas a última criação Mark Jacobs que tem feito furor na internet e que já referi como sugestão de presente de Natal DIY neste post, fez-me ficar subitamente cheia de vontade de o usar]! 

O meu namorado [que é o melhor do mundo e arredores] trouxe-me para a serra para uns dias de descanso absoluto, entre paisagens de cortar a respiração e comida maravilhosa. Aceleradinha como sempre, já tinha pensado em mil e duas coisas inadiáveis para fazer caso ficasse em casa, pelo que inicialmente protestei com o programinha tranquilo, mas tenho que confessar que me está a saber pela vida! [Este post está a ser escrito junto à lareira, enquanto o namorado assiste ao futebol, ao som de Christmas Carols].

Espero que gostem do outfit do dia [100% com peças do meu closet] e que estejam a ter um óptimo fim de semana!


3 comentários:

  1. Adorei o look, como sempre. Aproveita para descansares com o melhor namorado do mundo... Quem me dera...

    ResponderEliminar
  2. Primeira aparição do BF no blog. Bem-vindo!! Era giro vermos aqui de vez em quando também uns outfits de homem (até porque ainda por cima esse em concreto tem muito estilo!) ;) kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo, especialmente o local das fotos. Belmonte! *

    ResponderEliminar