LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #68 - Pied-de-poule Mood!





Nada como uns dias de ar puro para ficarmos logo com outra disposição... Depois do fim de semana passado na Serra acordei com uma energia que já não me lembrava de sentir! 

Talvez inspirada pela boina em pied-de-poule que vi por lá [e que não pude comprar por estar em Dieta de Compras, mas registei numa das fotografias do último post] resolvi recuperar o vestido que já tinha usado [como saia] no Dia #23 e, sob o olhar atento da Lottie [que há uns tempos que não aparecia por cá...], combinei-o com um blazer preto, sapatos vermelhos [que são estreia no blog], clutch preta e colar de pérolas. Ainda usei umas luvas quentinhas, mas infelizmente não há registo fotográfico.

Cada vez gosto mais deste vestido que (re)descobri graças à Dieta de Compras! E pensar que, há uns tempos, quando andei em arrumações, esteve quase a ir parar ao saco da roupa para doar...  

E a vocês, já vos aconteceu desfazerem-de de alguma peça de roupa e depois arrependerem-se? Digam de vossa justiça nos comentários [já disse que adoro ler os vossos comentários?].





Créditos/Credits:
Vestido/Dress: Mango (FW2006)
Casaco/Coat: Cortefiel (FW2010) 
Cinto/Belt: H&M
Sapatos/Shoes: Primark
Clutch: Parfois (Old)

6 comentários:

  1. Isso já redescoberta já me aconteceu muitas vezes!! Neste momento tenho de admitir que estou é com inveja desse armário de sapatos no fundo! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o detalhe dos sapatos vermelhos!!
    Girissimo este look**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Pied poule é o meu padrão favorito, é viciante, qualquer coisinha que o tenha atrai-me logo!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Muito elegante! E prefiro ver sem o cinto ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look! Mas esse armários atrás... Consegue eclipsar seja o que for que se ponha à frente :) Inveja! :)

    ResponderEliminar
  6. :( eu não consigo desfazer-me de nada...
    é sempre tudo com um enorme peso no coração que desaparece do meu closet.
    quero acreditar que estabeleço uma relação com as minhas peças de roupa, loucuras!!!!
    uma amizade para toda a vida (ou quase)
    Adorei o blog e ja estou a seguir, adoro as fotos, em especial na foz, pq a "minha cidade" é linda

    ResponderEliminar