LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Do it Yourself Christmas #2



Acho que encontrei o presente perfeito para este Natal. Ou, pelo menos, uma boa fonte de inspiração para quem [como eu] está em dieta de compras, mas quer dar um toque especial ao outfit de cada dia! 

Hoje uma amiga mostrou-me estas cartas da Hermès e fiquei imediatamente encantada com as mil sugestões para usar lenços de formas bastante diferentes da habitual [a juntar às que já partilhei há umas semanas aqui]. Adorei as instruções ilustradas passo-a-passo e, claro, os fantásticos padrões tão característicos da marca! 

Depois de um pouco de pesquisa, descobri que se encontram à venda no ebay [a partir de $10] e nem é preciso ter um lenço Hermès para as colocar em prática [embora deva confessar que gostava de ter quase todos]. Mal posso esperar para experimentar! 

As minhas "cartas" favoritas são o COLAR, a MINI CAPA e o SACO MAXI. Os dois tipos de TOP bem que podiam ser o ponto de partida para um look de passagem de ano sofisticado e, ao mesmo tempo, descontraído. 

E vocês, vão experimentar alguma das sugestões da Hermès? Se gostaram destas, podem fazer download de mais sugestões aqui. Enjoy!



#1 - DOBRA BÁSICA


#2 - BANDOLETE ANOS 60


#3 - BANDOLETE COM TRANÇA


#4 - LAÇO DE PESCOÇO PEQUENO


#5 - LAÇO ESCUTEIRA


#6 - VESTIDO MAXI


#7 - PIRATA


#8 - COLAR


#9 - PIRATA COM FLOR


#10 - SACO MINI


#11 - BANDOLETE FECHADA


#12 - MINI CAPA


#13 - SACO MAXI


#14 - ÉCHARPE MAXI


#15 - ALÇA PARA MALA


#16 - TOP SEM COSTAS


#17 - GRAVATA


#18 - COWBOY


#19 - COWBOY COM ANEL


#20 - TOP CACHE-COEUR


13 comentários:

  1. Que máximo!!! Curioso que já tinha usado o lenço capa e o lenço alça de carteira ;) Outra forma que tb utilizo com frequência é simplesmente preso em laço à alça da mala, apenas para dar um toque de cor. Beijoca

    ResponderEliminar
  2. FANTÁSTICO! Excelentes sugestões.
    Obrigada pela partilha.
    Marta

    ResponderEliminar
  3. A-D-O-R-E-I
    :)
    vou por em pratica uns!!!

    ResponderEliminar
  4. Como eu adoro o saco maxi!!tão girooo!!

    ResponderEliminar
  5. Vou usar muitas ideias destas... nunca sei como usar lenços sem ficar com um look muito pesado. Obrigada! :) Adorei!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! Que útil! Nunca me lembraria da maioria :)

    ResponderEliminar
  7. bem eu sou assim como você como e que eu fazo para deixar de fazer tantas compras apesar de tudo sou uma adolescente fanática pela moda,estilistas,revistas de moda sapatarias enfim adoro a moda !

    ResponderEliminar
  8. Genial :))) Sou tua fã!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sim, sim, foi mesmo aqui que descobri :)

    São uma óptima prendinha para quem está em dieta de compras ou não porque as ideias são super originais. As que tenho são diferentes dessas julgo, trazem outros DIY.

    ResponderEliminar
  10. Sim, sim, foi mesmo aqui que descobri :)

    São uma óptima prendinha para quem está em dieta de compras ou não porque as ideias são super originais. As que tenho são diferentes dessas julgo, trazem outros DIY.

    ResponderEliminar
  11. ADOREI! Muito obrigada pela partilha :))))))
    Neste verão, vou usar... e abusar! ;)

    TimeTraveller
    http://timebite.blogspot.com

    ResponderEliminar