LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia #137 - IN THE NAVY!




É verdade! O combo jeans + blazer está de volta, desta vez em tons bem mais claros, quase primaveris! 

Como estava atrasada e com pouca inspiração, nem hesitei em voltar a usar esta solução de recurso, que foi tão comentada no post do dia #130. Mas continuo à espera que partilhem comigo as vossas armas secretas para os dias em que acordamos à hora a que devíamos estar a sair de casa!

E, por falar em sair de casa, já estava quase a sair a porta da rua quando me lembrei de acrescentar o lenço de riscas e a mala preta e branca [daquelas perfeitas para quando estamos com pressa porque dá verdadeiramente para atirar tudo lá para dentro] que acho que deram um ar náutico [assim disfarçado, que afinal é dia de trabalho!] ao outfit. Gostaram do resultado? 

Entretanto não sei se já viram na página do Facebook, mas o outfit do dia #111 foi publicado no blog francês BDC69, num artigo sobre a tendência jeans + galochas. O artigo está em francês [fica prometida uma tradução para breve] mas o blog tem um conceito muito engraçado que vale a pena espreitar! Deixo aqui o link: http://bdc69.blogspot.com/2012/02/special-liens-dix-liens-detailles-2.html 
  

Créditos/Credits:
Blazer: Primark (FW2010)
Jeans: H&M (Old)
Lenço/Scarf: Promoda (SS2010)
Mala/Handbag: Parfois (Old)
Sapatos/Shoes: YFLG (FW2009)
Anéis/Rings: Pedra Dura/Blanco
Pulseira/Bracelet: Pampa Mia
Relógio/Watch: Monblanc
Verniz/Nailpolish: OPI

11 comentários:

  1. Confesso que tenho usado muito este combo agora que está mais quente e já venho sem casacão de inverno!
    Quando me atraso recorro a uma combinação que não falha! Vestido preto clássico, mix de colares, pumps pretos e mala colorida!

    ResponderEliminar
  2. Muito elegante!!! =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. À pressa??? Tá optimo! Gostei muito:)

    ResponderEliminar
  4. Adorei . :)

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    ----------------------
    http://SinBowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, entrei pela 1ª vez no blog e posso resumir tudo em 2 palavras: bom gosto!! Inspirou-me e espero que continue a inspirar muita gente por aí. A mistura de marcas caras e menos caras é muito interessante, também aposto nisto. Quanto ao sofrimento matinal de decidir o que vestir já estando atrasada: este é o meu sofrimento também. Vou acompanhar dia-a dia os teus 365 dias. Boa sorte!!
    Blogger I Love Mondays

    ResponderEliminar
  6. Adorava recriar os meus looks. Parece que visto sempre o mesmo, é terrível!!! Parabéns!

    Colecção Outono/Inverno 2012-2013:

    http://extremamente-simples.blogspot.com/2012/03/fatima-lopes-na-semana-de-moda-de-paris.html

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana.
    Só hoje descobri o teu blog... eheh.. Fomos colegas no ano em que começámos a trabalhar. Tu entraste para o Porto e eu para Lx, mas para departamentos diferentes. Quando vi a tua foto lembrei-me de ti das semanas de formação, fiquei curiosa e estive a ver o blog! Gostei!
    Força para levar o desafio até ao fim! :)

    www.pepitasdomundo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá "Pepita"! Obrigada pela mensagem. devo dizer que fiquei curiosa e fui logo espreitar o teu blog! Adorei ler sobre as tuas viagens e repastos com ar delicioso. Vou continuar a seguir! Mas como não vi nenhuma fotografia tua continuo sem saber quem és! Foram umas semanas bem engraçadas, especialmente aqueles primeiros dias de Team Building em Tomar! Já passaram uns anos mas continuo a lembrar-me bem de alguns momentos! beijinhos e espero que continues a acompanhar-me nesta aventura! Ainda faltam 7 longos meses sem compras!

      Joana

      Eliminar
  8. Sim. O blog não tem nenhuma foto minha. Mas é fácil. Sou de Coimbra! Acho que fui a única de Coimbra a entrar nesse ano. Se não te lembrares depois posso mandar-te foto para o mail a ver se te lembras. ;)
    Os dias em Tomar foram qualquer coisa... principalmente descer o rio em jangadas feitas por nós... que desastre!!! eheheh...
    Continuarei a acompanhar-te sim. Embora não seja gd fã de blogs de moda achei o teu muito curioso pelo desafio. Já pus na minha lista de leitura ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Hi Joana! I don't understand much, but thanks for the words about my blog. A blog I am proud to have your pic in!

    ResponderEliminar